sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
CNH

Unidades do Poupatempo realizam mutirão no sábado

Condutores que tiverem a CNH vencida terão até o dia 30 de junho para renovar o documento

23 junho 2022 - 15h00Por Da Região
Os condutores do Alto Tietê e do Estado que tiveram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida entre março e abril de 2021 têm até o dia 30 de junho deste ano para renovar o documento. Para isso, as unidades do Poupatempo da região e do Estado vão promover mais um mutirão, o último do mês, com 9,3 mil vagas para atendimento no próximo sábado (25).
 
A grade de agendamento ficará disponível nesta quarta-feira (22) para o atendimento presencial. O serviço deve ser marcado previamente pelos canais eletrônicos de forma gratuita – portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento.
Lembrando que os documentos que forem solicitados a partir de agora já serão emitidos no novo modelo da CNH pelo Detran.SP.
 
Atendendo à Resolução nº 886 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), a mudança altera características da identidade visual da carteira de motorista, agora em tons de verde e amarelo, e possibilita a inclusão de informações como o nome social, filiação afetiva e o uso do código MRZ.

Deixe seu Comentário

Leia Também