Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 18 de agosto de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/08/2018
PMMC AGOSTO - VACINAS
PMMC AGOSTO - ASFALTO MELHOR
MRV AGOSTO - SÁLVIA
PMMC AGOSTO - ANTIRRÁBICA

Vereadores vão cobrar esclarecimentos sobre transporte coletivo à CS Brasil

Reunião para tratar assuntos está marcada para o dia 20 de fevereiro

Por de Itaquá12 FEV 2018 - 20h27
Falta de manutenção relatada por usuários também foi citada no documentoFoto: Gisele Santos/Divulgação

Um grupo de legisladores da Câmara de Itaquaquecetuba pediu esclarecimentos à CS Brasil - empresa responsável pelo transporte público - sobre os serviços prestados na cidade. No documento enviado para empresa, os vereadores questionam a insuficiência de ônibus em várias linhas e setores. A reunião está marcada para o dia 20 de fevereiro e será realizada na Câmara Municipal, às 10 horas.

A falta de manutenção relatada por usuários também foi citada no documento, inclusive, tem ocasionado diversas interrupções, afetando o cumprimento de agendas do dia a dia de quem depende de transporte, sobretudo, para trabalhar, estudar e cumprir agendas médicas.

Autor de diversos ofícios e solicitações, o vereador Rolgaciano Fernandes (PODE), falou sobre a necessidade de melhoria sobre o transporte coletivo municipal. “Essa é uma luta de todos nós vereadores. Acredito que juntos podemos unir forças e cobrar mais efetividade, compromisso e qualidade na prestação dos serviços. O respeito e a dignidade aos usuários é o nosso objetivo. A ocasião servirá de pano de fundo para cobrarmos o que prevê o contrato”, ponderou o parlamentar.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias