sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Vila Bandeirantes recebe Programa ‘Poá+Iluminada’

Início dos trabalhos aconteceu na rua Formosa e se estenderá pelas demais vias nos próximos dias

03 agosto 2018 - 23h58Por de Poá
Os serviços do Programa Poá + Iluminada, com a substituição de luminárias convencionais por LED, chegaram a Vila Bandeirantes. O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), ao lado do vereador José Carlos Costa (PDT), o Zé Carlos Maça do Amor, estiveram nesta sexta-feira (3) no bairro para conversar com a população sobre o projeto. O secretário de Governo, Comunicação Social e Meio Ambiente e interino de Obras Públicas, de Planejamento, Orçamento, Gestão e de Habitação de Interesse Social, Augusto de Jesus e o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Wilson Lopes, também acompanharam a atividade. 
 
A ação faz parte do Programa Poá + Iluminada que está sendo desenvolvido na cidade sob a coordenação da Secretaria de Serviços Urbanos. De acordo com o prefeito Gian Lopes, nos próximos dias todas as ruas do bairro da Vila Bandeirantes receberão a melhoria. 
 
“Várias ruas do município já receberam o benefício e estamos trabalhando para que em breve toda a cidade seja contemplada com a troca de iluminação, já que sabemos que uma via bem iluminada é de fundamental importância para a segurança da população”, declarou.
 
A substituição por lâmpadas LED além de garantir mais segurança aos moradores, também traz economia ao município, já que o modelo permite uma maior durabilidade e funcionamento das lâmpadas; pouca necessidade de manutenção das luminárias; baixo consumo de energia elétrica da luminária; redução no consumo de energia no final do mês; e redução de gastos ao logo dos meses.
 
Entre as principais intervenções do Programa Poá + Iluminada está o restabelecimento da iluminação em vias de Calmon Viana, na Vila Lúcia, na região do Centro Expandido, e a implantação de novos pontos de luz na Fonte Áurea; Terminal de Ônibus e a rua Araraquara, no Kemel; a rua Padre Simon Switzar, no bairro Biritiba; as ruas Dracena, Penápolis e Porto Feliz, na Vila Pereta; e Viela Aristides de Oliveira, travessa da Rua Dom Pedro Primeiro, no bairro Vila Júlia; ruas Poanópolis e Padre Eustáquio; entre muitos outros locais.

Deixe seu Comentário

Leia Também