terça 16 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Zé Biruta faz balanço: ‘É possível governar com responsabilidade’

Finanças em dia e a abertura de licitações para a recuperação de ruas e avenidas foram alguns destaques apontados

23 abril 2018 - 23h58Por De Ferraz
A administração de Ferraz de Vasconcelos fez um balanço sobre a gestão do prefeito José Carlos Fernades Chacon (PRB), o Zé Biruta, que está a frente da Prefeitura há um ano e quatro meses. Dentre as ações, destacam as finanças em dia e a abertura de licitações para implementar obras e serviços de recuperação das ruas e avenidas. 
 
“Com o apoio dos vereadores e de seus secretários e assessores próximos, já se tem mostras de que as finanças da prefeitura e a parte administrativa estão resolvidas, depois de um período de 12 anos de muitas incertezas”, destacou a administração em nota.
 
O governo municipal destacou ainda a abertura de licitações para implementar obras e serviços de recuperação das ruas e avenidas e a operação tapa-buracos; além da compra de duas máquinas retroescavadeiras; caminhões; e o estudo para um mega projeto com o objetivo de colocar lâmpadas de led em toda a cidade.
 
"É possível sim, governar com responsabilidade e respeito com o dinheiro público" destacou o prefeito.
Na esfera administrativa, o destaque foi para o pagamento, em dia, do funcionalismo municipal.
“O bom funcionamento da máquina governamental é essencial para que os serviços sejam de qualidade e atendam aos anseios do povo”, acrescentou.
 
A administração frisou ainda que esse tempo foi de “arrumar a casa”. “Essas ações podem não ser visível aos olhos da população, mas é de grande importância na reconstrução da cidade. Uma vez que Ferraz de Vasconcelos foi palco de muitas artes!”, concluiu.