Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 20 de janeiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/01/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
GrupoIndy
CENTRO MÉDICO CLUBE DS  - OFTALMOLOGIA

Zona Azul de Poá está suspensa até contratação de nova empresa

16 FEV 2016 - 07h00

 Poá, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, reforçou à população que a Zona Azul no município está suspensa temporariamente devido ao encerramento do contrato da empresa que estava responsável pelo serviço.

Faixas informativas estão espalhadas pela cidade desde o mês de janeiro para avisar aos motoristas e a Secretaria alerta sobre possíveis ações de má-fé com relação à venda de talões ou folhas do serviço de estacionamento rotativo, já que neste período não será necessário o uso do cartão.

Ainda segundo a pasta, para ampliar a informação de suspensão do serviço, além das faixas, técnicos do Departamento de Trânsito iniciam o trabalho nesta semana para cobrir/tampar a sinalização de postes da Zona Azul e não existem mais funcionários da empresa que operava nas vias. "Portanto, fica o alerta a todos. A Zona Azul está suspensa e um novo processo de licitação está em andamento para a contratação de empresa para que o serviço retorne", disse o secretário de Transportes, Greg Iassia.

TALÕES

Com relação àqueles que adquiriram talões de Zona Azul quando a mesma ainda estava ativa no município, terão um tempo hábil para utilizar as folhas quando a nova empresa começar a operar, conforme adiantou a Secretaria Municipal de Transportes.

Sobre o processo de licitação, a abertura dos envelopes nesta modalidade de concorrência está agendada para o próximo dia 4 de março, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração.

As vagas de estacionamento rotativo na cidade eram em torno de 850, e a Secretaria de Transportes adiantou que com o novo processo o número será ampliado para 1.090. Além disso, a gratuidade para vagas destinadas aos idosos e deficientes continuará.

A empresa que antes operava a Zona Azul desde o ano de 2006 na cidade era a Sinart.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias