terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Gil Fuentes

Lance Livre 03-01-2019

02 janeiro 2019 - 23h59
Motorista de  
Bolsonaro
Um representante do Alto Tietê foi o responsável por conduzir o automóvel conversível Rolls Royce onde estavam o presidente, Jair Bolsonaro, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na cerimônia de posse.
 
Difundida  
nas redes
A informação foi difundida nas redes sociais na terça-feira. Gilbens de Carvalho Barbosa, sargento do Exército Brasileiro, apesar de ter nascido em São Roque, morou muitos anos em Salesópolis, até se mudar para Brasília.
 
Secretaria  
de Segurança 
Ele vai atuar na Secretaria de Segurança e Coordenação Presidencial do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.
 
Jornalista  
Maria Salas
A jornalista de Mogi das Cruzes, Maria Salas, foi um das primeiras internautas a publicar a informação com exclusividade em uma postagem no Facebook.
Estevam Galvão
O deputado Estevam Galvão (DEM) terá papel importante como apoiador da gestão João Doria (PSDB) na Assembleia Legislativa de São Paulo.
 
Opinião
O deputado postou em suas redes sociais, opinião sobre o novo governo afirmando que “Doria mostra que assumiu para administrar o Estado para todos, sem ideologia partidária e sempre em benefício dos menos favorecidos”.
 
Posse na  
terça-feira
Estevam participou da posse do novo governador no Palácio dos Bandeirantes, na terça-feira, e disse que “está confiante de que será uma administração pautada pela transparência, honestidade, bons propósitos, competência, integridade e modernização da máquina pública”.

Deixe seu Comentário

Leia Também