Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Social 03/09/2016

03 SET 2016 - 08h00

55 anos Hoje é um dia especial para a Rede DS de Comunicação. Há 55 anos nascia o jornal Diário de Suzano, pelas mãos de seu fundador, Thadeu José de Moraes. O jornal rodado em mimeógrafo logo ganhou espaço e se transformou em um dos mais respeitados órgãos de imprensa do alto Tietê. Tenho o orgulho em ser o único colunista social na história do jornal – e da cidade de Suzano, com 26 anos de trabalhos ininterruptos. Uma história de sucesso, que rendeu bons frutos à cidade, pois o DS tem registrado em suas páginas todos os momentos mais importantes que a cidade viveu nessas cinco décadas e meia.

Instituto Uma das grandes conquistas da Rede DS de Comunicação é o Instituto Thadeu José de Moraes – ITJM, que tem como presidente, Augusta Gusmão, a neta de seu fundador, que é também diretora de Circulação e Planejamento. A entidade atende crianças com vulnerabilidade social e tem programas considerados modernos e atuais. O ITJM tem o apoio da Agfa Gevaert do Brasil e vários parceiros do comércio local, bem como empresários, que acreditam no terceiro setor. 6 irmãos Meus cumprimentos aos diretores da Rede DS de Comunicação, Octavio Thadeu de Moraes, Carlos Alberto (Xaxá) de Moraes, Amadeu Guaru José de Moraes, Sônia Aparecida de Moraes Silva, Solange de Moraes Freitas e Augusta Gusmão, que assumiram o comando do Diário de Suzano das mãos de seu fundador, Thadeu José de Moraes, carinhosamente chamado por todos de “Vozinho”. Conquista A Conectcar SP-Rio FM 90,7 é outra grande conquista da Rede DS de Comunicação. Nasceu como DS FM, depois se transformou em Sempre Mais FM e hoje – com nova potência – fala com o Alto Tietê e também com o Vale do Paraíba. Aflord Este é o último final de semana da 25ª Expo Aflord, maior evento de exposição e vendas de flores da região, em Arujá. 24ª Bienal do Livro Termina amanhã (4) a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que está no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão! Quinta do Imperador Comando hoje e amanhã os eventos de entrega da segunda torre do Quinta do Imperador, da G2 Construtora. Trata-se do primeiro condomínio clube de Suzano, com enorme infraestrutura. Hoje os condôminos serão brindados com gostoso almoço e amanhã o encontro será regado à deliciosos petiscos de comida de boteco para receber convidados. 3ª G2 Run Por falar na G2 Construtora, a equipe da G2 Run será recepcionada hoje, às 8 horas, com café da manhã no Quinta do Imperador, após uma corridinha básica. Trata-se de um pré-aquecimento para o Treinão que acontecerá no dia 7 de setembro, tendo como ponto de partida e chegada a Central de Vendas, localizada na esquina da Avenida Antonio Marques Figueira com a Rua Rui Barbosa. Tudo isso pensando na 3ª G2 Run, que será no dia 25 de setembro, em parceria com o Suzano Futebol Clube. Exposição Termina hoje a Exposição de Fotos da Passagem da Chama Olímpica por Suzano, Estação da CPTM de Suzano com fotos de profissionais e também de amadores.

Duílio Felipe da Silva, Leda Borenstein, Carolina Alencar Cunha, Alexandra Demarque do Amaral, Tulio D’Ambrosio, Alessandra Silva, Monique Albuquerque, Loreta Maria Jastrzembskis, Claudio Roberto de Santana e Marcela Ihara.

59 anos

Maira Paulino e Marcelo Cusatis, o Téo, entre os elegantes casais que marcaram presença no Baile de Aniversário do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, que movimentou a sociedade do Alto Tietê.

No Bunkyo

Margareth Lopes Rosa e Joaquim Rosa marcaram presença no 39º Café Colonial da Rede Feminina de Combate ao Câncer Esther Hidalgo Leite Rondinelli de Suzano.

No Café Colonial.

Nelson Pacheco e Satie Mendonça Pacheco prestigiaram o 39º Café Colonial da Rede Feminina de Combate ao Câncer Esther Hidalgo Leite Rondinelli de Suzano, realizado na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo. Ele também foi colaborador na hora das rodadas de bingo

No Clube de Campo

Edite Florido e Therezinha Maschietto fizeram parte da minha mesa, no baile de 59 anos do Clube de Campo de Mogi das Cruzes

Para Pensar Todo dia é dia de agradecer, principalmente os bons momentos que vivemos. #PenseNisso

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias