Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 05 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 05/12/2020

Social 03/12/2015

03 DEZ 2015 - 07h00
No Buffet Torres

O casamento continua sendo o grande ponto de encontro das pessoas chiques e elegantes, além de ser também o local onde se concentra uma energia extremamente positiva, uma vez que todos vibram em torno de um casal, que acaba de selar sua união. Carla Mazzanti e Jorginho Romanos foram protagonistas de um dos mais elegantes casamentos do ano. A festa realizada no Buffet Torres estava impecável e por todos os cantos só se ouvia elogios. Francisco Gusmão entra em cena escoltado por sua linda filha, Juliana Gusmão Souza e sua esposa, Augusta Gusmão, que é também a presidente do Instituto Thadeu José de Moraes - ITJM.

Daminha

Estela Lisboa Reis – uma graça por sinal – foi daminha no último sábado, da prima, a farmacêutica Fernanda Marques Cota Pacheco, que em dezembro de 1991 foi dama de Jeruza Lisboa Pacheco Reis – advogada e vereadora em Poá – e de Eduardo Batista Reis, pais de Estela. Fernanda casou-se com o empresário Guilherme Beltrame Bussadori, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Mogi das Cruzes.

Encontro Empresarial

O Diário de Suzano participou do “Encontro Empresarial de Comunicação e Mídia – Sua Empresa na Mídia Lucrando Mais”, realizado pelo escritório regional do Sebrae/SP, na última quinta-feira (26). O encontro contou com a participação de 91 empresários e 19 parceiros da região entre jornais, revistas, TV, mídias digitais e agências de publicidade que tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços aos participantes. Na foto acima, Sérgio Ricardo Gromik – gerente do Escritório Regional Sebrae e Ivan Melo, leia-se ETM – Escola Técnica Mogiana.

Izaías Bezerra, Thais Yumi Maekawa da Silva Pinto, Vitor Branco, Walter Ujvari, Soraia V. Rodrigues, Miguel Arcanjo Gonçalves, Gazomen Santos, Beto Malvão, Jussara Cardoso, Roberto Nunes Bento, Helena Batalha e Regina Cunha.

Educação X Vandalismo A reestruturação na Rede de Educação do Estado causou um grande desconforto para todos. Trata-se de um projeto pensado, estudado, analisado e defendido pelo governo. Separar crianças dos adolescentes é saudável para ambos. Na contrapartida, jovens se rebelam porque não querem deixar a escola. Vândalos se aproveitam da situação e destroem escolas. Cada um defende a sua verdade e quer impor a sua vontade. Enquanto isto o ano vai chegando ao fim, e as aulas não acontecem e muitos que sonharam com a faculdade vão se prejudicar por conta de não terem concluído o último ano do Ensino Médio. Quem ganha com isso? #Estudem Armazém da Cidade O Novo Coral de Suzano, sob a regência do maestro Cleiton Xavier, participa neste sábado, da “Jornada Coral”, que tem coordenação do regente do Coral Paulistano Mário de Andrade e é promovido pela Fundação do Teatro Municipal de São Paulo. O projeto visa divulgar e promover a cultura do canto coral na cidade de São Paulo. O Armazém da Cidade fica na Rua Medeiros de Albuquerque, 270, na Vila Madalena. #Concerto Show Beneficente Amanhã, às 20 horas, Guilherme Dela Plata promove o “Show Beneficente de Natal”, no Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Mogi das Cruzes. Pede-se como ingresso a doação de produtos que serão utilizados na composição de uma cesta natalina para ser doada às famílias carentes já atendidas pela igreja. A expectativa é beneficiar cerca de 250 famílias. #Música Bazar ITJM... O Instituto Thadeu José de Moraes – ITJM promove neste sábado (5), das 9 às 13 horas - em suas dependências - o Bazar Beneficente, com roupas, calçados, brinquedos e bijuterias. Tudo a R$ 1,00. #MuitoBarato ...Bazar de Natal O Reino da Garotada de Poá promove neste sábado, dia 5, a partir das 9 horas, seu Bazar de Natal, com roupas, calçados, móveis e artigos produzidos pelas oficinas do Reino. Este bazar acontece em prol da festa de Natal das crianças. Informe-se pelo telefone 4634-6565. #Prestigie Casa Cor em Miami A Casa Cor chegou à Miami para visitar a Art Basel, uma das maiores e mais importantes feiras de arte do mundo, no último domingo. A presidente da Casa Cor, Livia Pedreira, pretende estudar o mercado americano para expansão internacional da marca, utilizando Miami como porta de entrada. #Chique Acoris... Retificando a nota dada na coluna de ontem, será no dia 10, às 20 horas, o coquetel de confraternização da Acoris, no Suzanfest. ...Para Pensar É preciso ter força para brotar em um lugar onde não existe amor, nem afeto e muito menos carinho. Só os fortes conseguem germinar. #PenseNisso
Monica Lemes, Osmar Cardoso, Penha Cardoso e o gerente comercial da Rede DS de Comunicação, Adriano Mello

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias