Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020
SOUZA ARAUJO

Social 08/03/2016

08 MAR 2016 - 08h00
Triste perda Não dá para se medir a extensão de uma perda ou uma dor. Minha sogra, Yolanda Pereira Jorge, resolveu no sábado ir ao cabeleireiro para melhorar o seu astral. Fez o cabelo e unhas e ao voltar para casa foi vítima de uma fatalidade. Ao descer pela porta da frente do ônibus, em Mogi das Cruzes, onde morava, sua bolsa enroscou e foi arrastada por alguns metros. Ficou bastante machucada, mas ainda chegou com vida à Santa Casa de Misericórdia de Mogi. As fraturas foram graves e ela veio a falecer na noite do último sábado. A partir disso seu nome virou uma bandeira nas redes sociais, na defesa de uma categoria de profissionais que trabalham sem estrutura profissional. Nada aliviará a dor desta irreparável perda, mas tudo que for necessário será feito para que menos acidentes deste tipo aconteçam e para o respeito com o idoso prevaleça. A família agradece todas as manifestações de pesar e que minha sogra, Dona Yolanda, seja o grito que faltava para que a população exija melhorias no transporte público. #DescanseEmPaz Cidadão Mogiana Marilei Schiavi comemora 45 anos dia 11 de abril (ela se sente orgulhosa em dizer sua idade) e neste mesmo dia receberá o Título de Cidadã Mogiana, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.
Nilce Ramos Tokuzumi
Elisângela Kitakawa
Marilei Schiavi
Glorinha de Deus, Viviane Galvão e Daniella Galvão Oldra
Augusta Gusmão
 Aurora Boreal. Foi um nome criado pelo cientista Galileu Galilei, no ano de 1619, por causa de uma deusa romana do amanhecer, chamada de Aurora, e de seu filho, chamado Bóreas. A aurora boreal pode ser vista durante a noite ou no final da tarde, e são vistos, a olho nu, luzes coloridas e brilhantes, geralmente avermelhadas e esverdeadas. E o que são as mulheres se não essas luzes que conduzem nossas vidas com brilhantismo e categoria. Iluminam nossos dias e são capazes de fazer sorrir e de encher o ambiente de beleza, além de competentes e elegantes. A intensidade luminosa das auroras é muito variável, irregular e pulsante, tal como são as mulheres de fibra que vivem ao nosso redor.
Vera Fuentes, Cidinha Hardt Pires e Miriam Romano Azevedo
Nilva Alves Pacheco, Marília Gomes Mathias e Maria Aparecida Alves de Lima

Karen Matias de Souza Conatti, Luiz Felipe Rauen, André Agostinho, Adriana Rogick Kiyota, Eunice Rossignol Sanches, Robson José dos Santos Reyes, Laerte Moreira Jr, Marluce Monteiro, Gisele Santos, Claudia Monteiro, Emilia Alves, Bruno Albuquerque, Braulio Corrêa, Marcus Antonio Pires Bortoloti, Erica Bissaco, Edilene Oliveira, Rubens Hoeck e Diego Barbieri do Nascimento.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias