Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo

Social 19/08/2016

19 AGO 2016 - 08h00
Mulheres de destaque.

Em recente acontecimento que reúne 50 empresários, as mogianas Penha Cardoso e sua filha Aline Oliveira participaram com êxito. Elas dividem a cena com Fabiana Garcia – de São José dos Campos – e, hoje, Aline ganha os cumprimentos especiais da coluna pela passagem do seu aniversário. Penha e Aline estão incluídas entre as mulheres batalhadora do Alto Tietê e comandam com categoria a Rede Tranzação.

Tempo instável Nada agradável as constantes mudanças de temperatura. Ontem foi o típico dia desagradável, onde tudo aconteceu e o friozinho deixou o dia com cara de preguiça, mas hoje é um novo dia e ele deve ser recebido de maneira exemplar, sem preguiça, mesmo que o friozinho insista em ficar.

Falecimento O querido Angelo Roncalli comunicou ontem o falecimento de sua amada mãezinhaTetê, Maria do Desterro de Figueiredo Souza, que foi velada e sepultada no Cemitério da Saudade. Há pouco mais de um mês ele perdeu sua querida irmã Brasília Figueiredo. Meus sinceros sentimentos.

Tem sim Ainda restam – poucos – convites para o Café Colonial que acontece amanhã (20), às 16 horas, sob os acordes da Rede Feminina de Combate ao Câncer Esther Hidalgo Leite Rondinelli de Suzano, na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo, com a presença de Chiquinho & Teresa e boas rodadas de bingo, além de sorteio de brindes do comércio local. #ReserveJá

Desafio Unisuz Acontece hoje, das 14 às 17 horas, a 10º edição do Desafio, um concurso de bolsa de estudo para alunos de escolas públicas e particulares do 5º ano do fundamental ao 2º ano do ensino médio.Os descontos podem chegar a 50%, de acordo com o desempenho do aluno e valem para as mensalidades durante o ano letivo de 2017.O critério de desempate será a melhor nota em matemática.O resultado será divulgado no dia 2 de setembro. 24ª Bienal do Livro A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá de 26 de agosto a 4 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, cerca de 480 marcas apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes em um espaço total de 60 mil m². Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão!

Na Grécia Nazih Franciss curte temporada de férias em grande estilo. Depois de passar dias com a família no Líbano chegou ontem à Grécia e hospedou-se no Hermes Hotel, na Ilha de Mykonos. #Chique

Para Pensar

E a vida é assim mesmo. Espalhe coisas boas e irá colher coisas melhores ainda. Não hesite em dar o seu melhor. #PenseNisso

Estreia em Santos

O espetáculo “É Proibido Sonhar”, de Nelson Albissú estreia amanhã (20), às 17 horas, o Tescom, em Santos, com o Grupo Caramba Carambola. Trata-se de um infanto-juvenil que discute questões como cidadania, eleições e democracia. O espetáculo conta a história de um bando de gatos que a revolta com a tirania de Gatuno, o líder do beco e tem direção de Paula D’Albuquerque e Daniel Valverde. A plateia é convidada a construir o final da história junto com os personagens. O elenco é formado por: Bruno Acquaviva, Juliana Damazio, Flávia Simões, Enzo Castanho, Daniel Valverde e Felipe Stahn.

No Júri do Miss e Mister Terceira Idade

Tive enorme prazer em estar ao lado da querida Marinês Piva como jurado do Miss e Mister Terceira Idade, realizado sob a coordenação de Nelson Albissú, no Cemforpe, em Mogi das Cruzes.

No Transamérica Expo Center Norte

Carlos Costa e a esposa, Aline Sahara na tarde de ontem, no estande da IAPerforma, no 42º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que aconteceu no Transamérica Expo Center Norte.

Jogo do Silêncio

A Sala São Paulo recebe hoje, às 21 horas, o espetáculo de lançamento de “Jogo do Silêncio” – projeto musical gravado em CD e DVD no qual o músico Edinho Santa Cruz apresenta, pela primeira vez, algumas de suas composições instrumentais em um trabalho totalmente autoral, inspirado em sua própria história e em grandes mestres da nossa música, como Villa-Lobos, Zequinha de Abreu, Dilermando Reis, Pixinguinha, Luiz Bonfá e Tom Jobim.A apresentação na contará com a participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis, do Instituto Baccarelli entre outros.

Aline Cardoso de Oliveira, Lucas Teixeira Cruz Ferri, Pedro Areda Leite Nunes, José Orlando Schneider, Ricardo Fabian Miranda Zapata, José Moacir Padovani, Claudia de Gouveia, Fernando Henrique Rodrigues Pereira, Nelson Goro, Erika Castrezana, Ellis Duarte, Deborah Pinheiro e Andréia Renzi Costa.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias