Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
Pms Coronavírus - Fase Verde
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020
PMMC OUT ROSA

Social 21/04/2016

21 ABR 2016 - 08h00

FALTA KNOW-HOW É importante o investimento em marketing quando se abre algo voltado para o público em geral. Independente do segmento. Alguns endereços nascem e morrem sem que ninguém perceba. Falta conhecimento na área e a maioria que surge na cidade diz ter muito gasto na montagem e coisas do gênero e se esquece de deixar uma reserva para investir em sua imagem, que é o mais importante. Muitos atrelam o fracasso ao momento de crise que o país vive, mas se esquecem de procurar agências capacitadas para assessorar o seu comércio ou sua empresa. Temos bons profissionais nesta área em Suzano e a linguagem se renova a cada dia. É importante saber os custos disso antes de abrir um espaço e embutir esses custos dentro da programação mensal do primeiro ano de vida. Os meios de comunicação estão disponíveis para serem usados da melhor maneira e possibilitam um retorno gradativo. Não é da noite para o dia que se constrói um nome. É lamentável que ainda exista uma mentalidade retrógrada em um tempo onde a tecnologia impera absoluta.

CHÁ DA REDE Chigueco (Cida) Watanabe Kiyota e Maria Aparecida Pezzuol comandam o Chá Beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Esther Hidalgo Leite Rondinelli de Suzano na próxima quinta-feira, dia 28, às 15 horas, no Colonial - Restaurante e Pizzaria. #Anote KILO NOBRE Pensando no conforto de seus clientes, Sérgio Ikuta abre hoje - em pleno feriadão - o Restaurante Kilo Nobre. O endereço tem um cardápio bastante variado e apreciado pelos clientes. #Prestigie

LIBERDADE, LIBERDADE Para que assistir Velho Chico se tem Liberdade, Liberdade logo em seguida? Sou noveleiro e isso não é novidade para quem me conhece. Recuso-me a assistir Malhação, mas adoro Êta Mundo Bom e assisto também Totalmente Demais, que vive derrapando nos mesmos problemas dos personagens. Quanto ao Velho Chico, prefiro não comentar. Lamentável. Algumas atuações que beiram a mediocridade em pleno horário nobre. O tempo de Liberdade, Liberdade é muito bom. Boas atuações, uma luz decente - diferente da primeira fase de Velho Chico. E trata justamente sobre a história de vida de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.

FERIADO O feriado do Dia de Tiradentes vai tirar muita gente de circulação. Foi instituído em 1965 e desde então é feriado nacional. Tiradentes lutou contra o poder da coroa portuguesa e foi um alferes (cargo militar da época colonial). Deu-se então a Inconfidência Mineira. Todos os inconfidentes foram banidos e Tiradentes foi enforcado no dia 21 de abril e teve seu corpo esquartejado e sua cabeça exibida em praça pública de Ouro Preto. Tudo foi feito ao som de discursos que louvavam a Rainha de Portugal. Foi o então presidente da República, Marechal Castelo Branco, que sancionou a lei de feriado nacional ao Patrono da Nação Brasileira.

Roseli Chiarelli Tavares, Paulo Mateus Xavier de Moraes, Márcio Francischini Garrido, Rubens Marcelo Silva, Mauro Rodrigues Vaz, Cecília Cicone, Roberto Kameo, Saulo Souza, Eumar Meireles Barbosa, Zinha Bolina, Guilherme dos Santos, Elisabeth Garcia, Esmeralda de Paula, Luara Antonieta, Gustavo Melo, Cesar Rodrigues Davila, Márcia Barros, Cristiane T. Urano e Luiz Gustavo Castilho.

NO CIRCUITO MOGIANO

Junji Abe desponta com favoritismo na disputa eleitoral em Mogi das Cruzes. Foi apontado como o candidato que o atual prefeito Marco Bertaiolli irá apoiar e sai com larga vantagem. Ele divide a cena acima com o delegado Marcos Batalha, na noite em torno da entrega do Título de Cidadã Mogiana à Marilei Schiavi.

ISABELLE SALLOUN PEREIRA

E o maridão Cuco Pereira entre os amigos de Marilei Schiavi

GEÓRGIA BARROS ANDARI

E Tunico Andari - leia-se Central Business, uma das agências mais respeitadas do Estado - foram prestigiar Marilei Schiavi

VOCÊ QUE BEBEU POUCO

Amanhã Vitor & Julio recebem os amigos no Villa Fest para o lançamento oficial do CD "Você que Bebeu Pouco". Acompanho Vitor, quando fazia parte do "Trio Só Nóis", de Salesópolis, como Cícero. Conheço o Julio há menos tempo, mas é extremamente talentoso, tanto quanto Vitor. A dupla se enveredou pelo mundo sertanejo e faz sucesso

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias