Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro
Pms Coronavírus - Fase Verde

SBT renova e aposta em novelas mexicanas como 'Mar de Amor'

13 MAI 2016 - 08h00

O SBT se prepara para estrear uma novela, inédita no Brasil, nos próximos dias. A escolhida, no entanto, não é um folhetim nacional, mas, sim, uma trama mexicana exibida originalmente entre 2009 e 2010 em seu país de origem e que substituirá “Cuidado com o Anjo” na faixa da tarde da emissora de Silvio Santos, já a partir da próxima segunda-feira, às 16h15.

“Mar de Amor” gira em torno da mocinha Estrela Marina, interpretada pela atriz Zuria Vega, que sobrevive da pesca e cuja mãe adoeceu depois de ser estuprada. Estrela, inclusive, é fruto deste abuso sexual.

A trama é ambientada na fictícia Praia Escondida, na cidade de San Lorenzo. É lá que vive Estrela. Sua habilidade com a pesca veio por ter sido criada pelos padrinhos, que eram pescadores, em função da saúde frágil de sua mãe. A jovem se apaixona perdidamente por Victor Manuel (Mario Cimarro, conhecido no Brasil por ter interpretado o vilão Luciano de “A Usurpadora”, um homem deprimido que acredita que a mulher que ama morreu e decide tentar esquecer o passado na região. Com o passar dos capítulos, se descobre que ele é dono da maior parte dos imóveis do local.

Victor Manuel também se encanta por Estrela e os dois começam uma história de amor. Mas, como em qualquer folhetim clássico, o casal precisará enfrentar diversos problemas até conseguir se unir definitivamente. León Parra Ibáñez (Manuel Landeta) é o principal. O ricaço quer construir um grande complexo hoteleiro no povoado, mas precisa comprar as propriedades de Victor Manuel para isso. León também deseja se casar com Estrela, o que faz com que sua vontade de separar os dois mocinhos da trama seja ainda maior. Para piorar a vida da pescadora, uma noite de forte tempestade termina com uma mulher inconsciente trazida pelo mar e jogada na areia da Praia Escondida. Trata-se, na verdade, de Coral (Ninel Conde), a moça que Victor Manuel julgava estar morta. É o suficiente para Estrela sentir ciúme e fugir com a mãe Casilda (Erika Buenfil) para a cidade, onde conhece Hernán (Marcelo Córdoba), psiquiatra que se apaixona por ela e disputará o coração da moça.

“Mar de Amor” teve 165 capítulos originais e não chega a ser uma novidade para muitos brasileiros. É que a novela já esteve na lista de folhetins disponíveis no catálogo nacional da Netflix. Agora, na televisão, estará no ar de segunda-feira a sexta-feira, às 16h15.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias