A Sabesp informa que iniciará neste domingo, 17 de julho, a manutenção do poço de visita do coletor-tronco de esgoto localizado na Avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro de Suzano.
Devido ao porte da tubulação, responsável por encaminhar os esgotos para tratamento, e complexidade da operação, a previsão é de que os serviços sejam realizados ao longo da semana, com conclusão prevista até o dia 24 de julho. Para a execução da manutenção será necessário interditar um trecho da Av. Armando Salles de Oliveira, na altura do número 250, no período de 17 a 24 de julho.
A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano vai realizar os desvios necessários e a Sabesp orienta que a população evite a região.
De acordo com a pasta, a interdição ocorrerá em um trecho de cerca de 280 metros, entre as ruas Dr. Prudente de Moraes e Roberto Bianchi, alterando, assim, a rota de quem utiliza a via sentido centro-bairro. Desta forma, os motoristas que saem do Viaduto Ryu Mizuno ou da avenida Brasil, que vão sentido bairro, deverão desviar a rota pela rua Rio de Janeiro (virando à direita), passando pela rua Albert Oswald (virando à esquerda), saindo na rua Roberto Bianchi, que dará acesso novamente à avenida Armando Salles de Oliveira.
Já quem vem sentido bairro-centro poderá seguir normalmente até a rua Dr Prudente de Moraes. Contudo, para quem for sentido Igreja Matriz São Sebastião e centro comercial, a recomendação é de que vire antes, na rua Mirambava, uma vez que a rua Dr. Felício de Camargo também estará interditada.