quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Cidades

Festa Nordestina começa dia 5 de agosto e espera 60 mil

Realização será feita através do Instituto Virtutis, em parceria com a Paróquia Santa Rita de Cássia

24 julho 2022 - 12h00 Por Donizetti Tobias Jr - de Suzano
A 14ª edição da tradicional Festa Nordestina terá início no dia 5 de agosto. A abertura oficial está agendada para as 19 horas e o evento deve atrair mais de 60 mil pessoas no Parque Max Feffer, local da celebração.
 
A festa continuará nos dias 6 e 7 do mesmo mês. A realização será feita através do Instituto Virtutis, em parceria com a Paróquia Santa Rita de Cássia.
 
Shows de artistas da região já estão confirmados, assim como as tradicionais comidas típicas, missas, parque de diversão e outras atrações.
 
O objetivo do evento é arrecadar fundos para projetos sociais destinados à população.
 
De acordo com o Padre Luís Alberto Hidalgo, a expectativa é conseguir transformar a verba arrecadada em benefícios aos jovens da cidade.
 
“A importância desse evento é pelos trabalhos sociais que temos com a Paróquia. Principalmente na questão de educação e desenvolvimento humano das crianças e jovens. Oferecemos creches, atividades como judô e balé... São mais de 300 crianças atendidas e pretendemos ainda mais cursos focados no esporte e cultura”, afirma.
 
O Padre Hidalgo ainda completa: “Arrecadando essas verbas, conseguimos os recursos para a continuidade dos nossos trabalhos”.

Leia Também