terça-feira 29 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Cidades

16 anos da Lei Maria da Penha terá programação

02 agosto 2022 - 12h00 Por Da Reportagem Local
A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realiza programação especial para o mês de agosto. A comemoração será em promulgação aos 16 anos da Lei Maria da Penha.
 
De acordo com a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Maria Margarida Mesquita, os eventos promovidos pela Sala Rosa vão reforçar a importância da lei. No dia 2 de agosto, das 8h30 às 13:30 horas a presidente vai realizar palestras na Escola Gilberto de Carvalho.
 
A presidente da CMA vai promover diálogo com os alunos sobre o funcionamento da lei. No dia 5, às 9h30, a presidente vai participar do Encontro Anual da Comissão da Mulher Advogada de São Paulo (Cmasp). Para o lançamento da Campanha Advocacia sem Assédio em SP. No dia 8, a Sala Rosa vai promover um café da manhã com a equipe da OAB. Vão tratar sobre os trabalhos desenvolvidos com as vítimas, familiares e seus filhos.
 
No dia 11 de agosto, a Sala Rosa vai participar do café da manhã em comemoração aos 7 anos da Delegacia de Defesa da Mulher. O evento será restrito aos funcionários da delegacia. 

Leia Também