quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Sarau Café com Letras será retomado a partir deste sábado em Suzano

Evento, programado das 15 às 17 horas, contará com palestras e doações de livros

29 outubro 2021 - 12h42Por Lucas Lima - de Suzano
O Sarau Café com Letras retorna às atividades a partir deste sábado (30), em Suzano. 
O objetivo é incentivar a leitura e divulgar escritores da cidade e região.  O evento, programado das 15 às 17 horas, contará com palestras e doações de livros.
 
O projeto, idealizado pelo educador e agente cultural suzanense Egídio Santos Rocha, mais conhecido como Kid Love, ocorre há cerca de sete anos no município. No entanto, a iniciativa ficou parada no último ano devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Sarau Café com Letras acontecerá em todos os últimos sábados do mês.
 
Para a reabertura do Sarau, o escritor de cordéis Geraldo Brasileiro e a cronista Maria Lúcia vão ministrar uma palestra, além de apresentações dos escritores Assis Oderan, Rodrigo Santos e João Souza. Além disso, terá doação de aproximadamente 30 livros. Cerca de 30 pessoas são esperadas no retorno do Sarau.
 
Kid Love destacou que o Sarau é de extrema importância para a divulgação dos escritores da região, além do incentivo da leitura. “Levando conhecimento tanto para crianças quanto para adolescentes e adultos. Um convite especial para todos suzanenses”, enfatiza.
 
O Sarau será realizado em um espaço localizado na Rua Benjamin Constant, 282, no Centro de Suzano.
 
Além do Sarau, Kid Love já realizou os projetos Desfile de Bonecos Humanos, Castelo das Letras e Estação Samba Rock, em parceria com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Deixe seu Comentário

Leia Também