Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 20 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/11/2017
mrv

Lance Livre - 07/03/2015

07 MAR 2015 - 08h31
Troca de secretários

O secretário de Governo, Arnaldo Marin Junior, assume interinamente, na segunda-feira, a Secretaria Municipal de Educação, substituindo Maria da Penha Gelk, que deixou o cargo por motivos de foro particular. (O DS traz os detalhes na edição de hoje).

Mais demissões?

Em princípio, não haverá mais demissões em Suzano, segundo apurou a coluna Lance-Livre.

Assassinato

de mulheres

A Câmara dos Deputados aprovou, na terça-feira, projeto de lei que considera homicídio qualificado o assassinato de mulheres em razão do gênero (feminicídio).

Mudança

no Código Penal

A matéria, que muda o Código Penal, segue para sanção presidencial. Dilma Rousseff (PT) sancionará a matéria na segunda-feira.

Violência doméstica

Segundo a proposta, considera-se que o assassinato ocorreu em razão do gênero da vítima quando o crime envolve violência doméstica e familiar ou menosprezo e discriminação contra a condição de mulher. A pena prevista para homicídio qualificado é de reclusão de 12 a 30 anos.

CUT

Petistas da região se preparam para participar do ato convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), em São Paulo.

Ausência de Lula

Para o evento, o Instituto Lula confirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não vai participar do evento marcado para o próximo dia 13.

Oportunidade ímpar

Será hoje a grande oportunidade para que os prefeitos das cidades da região possam fazer pedidos ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Ele participa da 7ª Reunião Extraordinária de Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).

15 minutos

Cada prefeito terá 15 minutos para conversar com o ministro.

O encontro acontecerá em Mogi das Cruzes. A visita faz parte da série de encontros realizados por Kassab com governadores e prefeitos para tratar do andamento de projetos e parcerias desde que assumiu o Ministério. Kassab vai discutir com os prefeitos o andamento de projetos em execução e a possibilidade de novas parcerias entre os municípios e o Ministério das Cidades.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias