Josi Teuka Fabricio e Rodrigo Guedes Marques dividem a cena com seus pais, José Fabricio e Natalina de Paula Licca Fabricio, Benedito Marques e Dalila Dorotéia Guedes Marques, na noite em que disseram “sim” no altar da Igreja Nossa Senhora do Carmo – Ordem 1ª de Mogi das Cruzes. Os noivos curtem lua de mel na Argentina.
Dia do Trabalho Também conhecido como Dia do Trabalhador e Dia Internacional dos Trabalhadores. Um domingão para refletir sobre o trabalho e a falta dele. Um momento onde o país passa uma de suas maiores crises por conta da falta de competência de quem não trabalha e se elegeu porque ainda tem brasileiro que vota sem saber em quem. Políticos que envergonham uma nação e nada sabem sobre leis e muito menos idoneidade. De fato amanhã poderia ser um dia de muita comemoração, mas fica difícil ver tantas pessoas desempregadas e a desordem implantada no Brasil. A crise sim é um golpe dos mais desonestos que já vivemos. Um golpe contra o povo. Um golpe contra aqueles que lutam por seus direitos e são derrotados por corruptos que se instalaram nas diferentes esferas políticas. #VivaOTrabalhador
Flores Sem ser amanhã, o próximo domingo é o Dia das Mães. A Floricultura Celina está preparando várias opções para presentear a mamãe. São arranjos criativos que fazem a diferença. Se você é daqueles que deixa tudo para última hora, a loja estará aberta no dia 8 de maio, mas não abuse no horário. #AgendeOpção Itaquá A Opção Multimarcas de Itaquaquecetuba virou uma Ponta de Estoque. A loja toda está com 50% de desconto na coleção Hering, Hering Kids, Hering For You, Morena Rosa, Zinco, Dzarm, Levi’s e Puc.
Garage Sale Thais Tagami armando para o dia 21 de maio, das 13h30 às 15h30, mais uma edição da Garage Sale para os alunos da Cultura Idiomas - Intercâmbios. #Yes
Essência Bela O jantar beneficente Essência Bela será nesta segunda-feira, às 19 horas, no Espaço de Eventos JK Iguatemi, em prol da AFESU Veleiros, entidade que oferece gratuitamente, desde 2001, cursos técnicos, reconhecidos pelo MEC, de enfermagem e assistente familiar (cuidador de idosos), além de apoio escolar, para jovens e crianças de baixa renda na zona Sul de São Paulo. Arroz de Braga O chef Valdir Stilhano assina a noite intitulada Arroz de Braga em prol das obras assistenciais do Santuário Diocesano Sagrado Coração de Jesus de Mogi das Cruzes. Será no dia 14 de maio, às 20 horas, no Clube Náutico Mogiano. #VaiPerder?
Marco Aurélio Bertaiolli, Silene da Cunha Pinto, Jessé Tobias, Ana Carolina Silva Cerri, Sandra Pomares Mendes Foakes, Ana Lecy Goulart Monteiro, Eli Avelar, Hamilton Navajas Júnior, Sônia Casarini Renzi, Vanessa Xavier, Jorge Beraldo, Toninho Ferreira, Maite Burger Cardoso, Lucia Harayasiki, Natacha Galvão, Luiz Pinheiro, Humberto Yago, Maria Fernanda Muraguchi Ferreira e Camila Carreira.