Adélia de Jesus Soares é a estrela da campanha contra o câncer infantil da Planet Girls. Por duas vezes ela lutou contra o câncer e venceu e agora chegou a vez de colaborar com uma causa justa.
Oswaldo Pansardi Junior e Roseli Pena marcaram presença no gostoso encontro que assinei em torno da entrega do Villagio Safira da G2 Construtora.
Beatriz Tiemi de Almeida entrou de moto no salão do Chão Selvagem, no último domingo, para se tornar a Sra. Gustavo Nunes. O piloto era o seu pai, Marcos de Almeida, o querido Marquinho, que não escondeu sua emoção.
Metade do mês Outubro engata sua reta final e o fim de ano está chegando. É assustador e ao mesmo tempo um alívio, uma vez que tudo aconteceu rapidamente e precisamos revitalizar as energias para que 2017 seja ainda melhor.
Orquídea Preparei uma coluna especial para este domingo. Com 10 dicas para você cuidar bem da sua orquídea e com os 10 erros mais comuns, que você pode estar cometendo. V Dia das Crianças O Suzano Futebol Clube, em parceria com a Equipe 3 Pontos e a Equipe Tamo Junto realiza amanhã (16), das 8 às 16 horas, o V Dia das Crianças das seguintes entidades: Fundação MGI, Comunidade Mães Unidas, Associação Desportiva e Cultural Luz do Amanhã, Amaae, Instituto Thadeu José de Moraes, Alexandre/Silvana e EM Profª Sonia Regina A. Ostermayer, com crianças de 6 a 12 anos. Cerca de 414 crianças passarão o dia com direito a café da manhã, almoço, lanche da tarde, brincadeiras (gincana, piscina, futebol) e ainda demonstrações do Corpo de Bombeiros e da G2 Construtora. O encerramento será com show de mágica.
Marcos de Almeida roncou o motor da moto e fez acelerar o coração ao conduzir sua filha Beatriz ao altar. Foi um momento bonito e de muita emoção, uma vez que ele é um paizão carinhoso.
Marcos de Almeida roncou o motor da moto e fez acelerar o coração ao conduzir sua filha Beatriz ao altar. Foi um momento bonito e de muita emoção, uma vez que ele é um paizão carinhoso.
Beatriz e Gustavo logo após trocarem juras de amor