Em Fortaleza, candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) votou na manhã deste domingo (2) na sede da Secretaria de Saúde do Ceará na Praia de Iracema.
Após votar, o candidato disse que esta deve ser sua última eleição como candidato, ganhando ou perdendo.
"Se vencer não tentarei a reeleição, trabalharei para o fim dela. Se perder, quero ajudar os jovens a pensar o Brasil. Tudo pode mudar, quero deixar registrado, mas hoje penso que é a minha última eleição, quero ficar e curtir meus filhos e netos", disse Ciro.
Ciro também disse ainda que não mudaria nada do que foi realizado durante a campanha. Mantem seu posicionamento diante da corrida pelo Planalto.
"Parei para pensar algumas vezes durante esse trajeto se deveria mudar algo, o Brasil está estranho, o mundo está. Mas não, mantive minhas convicções e iria de novo assim", afirmou.