quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Eleições 2022

Haddad vota em São Paulo

Após votar, candidato diz estar confiante

02 outubro 2022 - 11h46 Por De São Paulo

O candidato do PT à governador do Estado de São Paulo, Fernando Haddad, votou na manhã deste domingo (2), no colégio Catamarã, localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo.

O petista chegou acompanhado da mulher, Ana Estela, e votou às 10h.

Após comparecer a urna, o candidato declarou aos jornalista que esta confiante e que o partido fez a melhor campanha de todos os tempos.

"Queremos fazer um segundo turno propositivo, discutindo ideias. São Paulo está precisando de rumo. O Brasil está precisando de rumo", disse.

O candidato reforçou a importância do voto. "Esperamos que as pessoas compareçam para votar. Hoje é o dia da democracia", afirmou.

Haddad disse que caso a abstenção seja baixa, não haverá segundo turno para presidente e criticou Bolsonaro. "O adversário tentou barrar até o ônibus para as pessoas de baixa renda. É de uma crueldade e maldade que não tem precedentes na história", lamentou ele.