quinta-feira 01 de outubro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

Bandidos se passam por passageiros para roubar motorista de coletivo na Estrada Keida Harada

Polícia Civil abriu inquérito policial para analisar o caso e tentar identificar criminosos foragidos

28 junho 2019 - 11h00 Por Marcus Pontes - de Suzano

A polícia está a procura dos bandidos que roubaram um motorista de ônibus da linha municipal nessa quinta-feira à noite, 27, na Estrada Keida Harada, região do bairro Tijuco Preto, em Suzano. Os ladrões fugiram levando cerca de R$ 544,8.

Em depoimento, o motorista frisou que os bandidos se passaram por passageiros. Eles já estavam no coletivo, mas aguardaram o momento exato para realizar o crime, por volta das 21h30.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado pela vítima não dá detalhes sobre o uso de alguma arma e/ou faca. Diz apenas que ambos criminosos roubaram tanto o dinheiro do motorista quanto da empresa, que seria o valor referente às passagens vendidas durante a noite e o troco.

Depois de pegar o dinheiro, os bandidos desceram e fugiram para região do Tijuco Preto. Não há informação se algum outro passageiro foi roubado, tampouco se haviam mais pessoas no coletivo durante o assalto.

Uma investigação será aberta nos próximos dias. Até o fechamento desta reportagem, os bandidos não haviam sido capturados.

Leia Também