segunda 26 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Incêndio em Suzano

Vítima socorrida em explosão em Suzano caiu de altura de mais de 10 metros, diz Corpo de Bombeiros

Águia da Polícia Militar levou o homem para o Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André

04 abril 2023 - 14h49Por Daniel Marques e Guynever Maropo - de Suzano

O homem socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar durante um incêndio ocorrido em uma torre com piche no início da tarde desta terça-feira (4) em Suzano caiu de uma altura de mais de 10 metros, segundo informou o Corpo de Bombeiros ao DS.

"(A ocorrência) Teve uma vítima socorrida pelo Águia. Ela caiu de uma altura de mais de 10 metros quando (a torre) explodiu, e foi socorrida”, informou o capitão Marcos Vinícius Carbonel, do Corpo de Bombeiros de Suzano.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima sofreu queimaduras nas mãos e rosto e teve membro inferior fraturado. Ela foi levada em estado grave para o Hospital das Clínicas de São Paulo. O DS busca mais informações sobre o estado de saúde do homem.

A corporação conseguiu controlar as chamas para evitar novas explosões e informou, ao final da tarde desta terça-feira, que o fogo foi extinto.

ATUALIZADO EM 05/04/2023 ÀS 11H39. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou o falecimento. A sobrinha de Agnaldo informou ao DS sobre a morte na manhã desta quarta-feira (5).