Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 23 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/07/2019
PMMC INVERNO
PMMC AGASALHO
PMMC FÉRIAS
PMMC ORQUIDEAS
Centerplex Rei Leão
Caderno D

Em turnê, banda Maglore vai se apresentar em Poá e Suzano

Grupo prepara um repertório que contempla os quatros discos da sua trajetória, que se iniciou há 10 anos

Por da Região04 ABR 2019 - 23h38
Em turnê, banda Maglore vai se apresentar em Poá e SuzanoFoto: Azevedo Lobo/Divulgação
A banda Maglore prepara shows especiais para o Circuito Sesc de Artes 2019, projeto que espalha experiências culturais - todas gratuitas - pelo interior paulista. Depois de passar por Lorena, Areias e Cruzeiro, Ilha Solteira, Pereira Barreto e Andradina, o quarteto baiano segue para Poá em 12 de abril, Rio Grande da Serra em 13 de abril e Suzano em 14 de abril que completam a série.
 
Formada por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria), a Maglore prepara um repertório que contempla os quatros discos da sua trajetória, que se iniciou há 10 anos. 
 
Faixas como "Mantra", "Café com Pão" e "Me Deixa Legal" podem ser esperadas, assim como "Não Existe Saudade no Cosmos", de autoria do grupo e gravada por Erasmo Carlos em seu último trabalho. Há ainda espaço para um momento dedicado a algumas músicas de Tim Maia. 
 
“O legal do Circuito Sesc é que conseguimos levar o nosso show para cidades que nunca fomos antes", diz o vocalista Teago Oliveira. 
 
"São sempre locais que temos público, mas dificilmente conseguiríamos chegar", completa.
 
Em Poá, a Maglore vai se apresentar em 12 de abril (sexta-feira), ás 16 horas, no Pavilhão de Eventos Antônio Massa, localizada na Avenida António Massa, no Centro.
 
Já em Suzano, a banda chega em 14 de abril (domingo), também às 16 horas, no CEU Gardênia, localizado na Rua Teruo Nishikawa, 481, no Jardim Gardênia Azul.
 
Todas as apresentações são gratuitas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias