sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Espetáculo ‘Bem Brasil e TV Brasileira’ é reapresentado neste sábado

Será apresentado 22 coreografias nos estilos jazz, contemporâneo, ballet, danças urbanas, estilo livre, entre outros

17 maio 2019 - 23h38Por de Suzano
O Centro de Arte Lilian Gumieiro estará reapresentando neste sábado (18), às 19h30, o seu 27º Espetáculo de dança, com o tema "TV Brasileira" e "Bem Brasil". Neste espetáculo, será apresentado 22 coreografias nos estilos jazz, contemporâneo, ballet, danças urbanas, estilo livre, jazz gospel, circo dança do ventre e dança de salão. 
 
"Foi uma tarefa deliciosa, pois os coreógrafos construíram seus trabalhos com músicas brasileiras e músicas populares dos programas de TV do nosso país" diz a diretora Lilian Gumieiro. 
 
Coreógrafos
 
Os coreógrafos são: Lais Petrim, Mariana Camargo, Alefh Mendes, Vinicius Lee, Dany Thavares, Marici Waizer, Milton André Lazari, Bianca Silêncio e Felipe Ryo, Fernanda Martins, B-boy cabelo, Luiz Felipe Amorim, Bárbara de Carvalho, Gisele Emiko, Valéria Mattos, Luiza Ginez e Milena Rodrigues.
 
"Bem Brasil"
 
A idéia do Centro de Arte foi montar um espetáculo cheio de ritmos, cores e muita emoção e valorizar os compositores, cantores, ritmos e estilos.
 
O espetáculo levará a platéia, em uma viagem por todos esses caminhos.
 
A viagem vai começar com um vídeo especialmente produzido para a noite por Henrique Xavier de Assis com o texto de Marilei Schiavi, da Rádio Metropolitana.
 
A viagem vai se passar em uma "Maria Fumaça”. Os viajantes enquanto apreciam as paisagens do Brasil, tem em seu pensamento a música, seus compositores, cantores e ritmos. Pela viagem o trem chegará ao Teatro Armando de Ré com uma parada e depois seguirá viagem pelo palco do teatro, com músicas de Vilas Lobos, Roberto Carlos, Elis Regina, Renato Russo, Roupa Nova, e muito mais, passando por músicas infantis, como o "Xou da Xuxa", com nossas Paquitas. "Aguardem grandes surpresas durante esse espetáculo emocionante", disse Lilian.
 
"TV Brasileira"
 
Nesta parte do espetáculo a escola mostrará um pouco da "TV Brasileira". Iniciarão com a "TV Tupi" tudo onde era preto e branco, passarão por novelas, desenhos animados, propagandas e programas infantis, como Penélope Charmosa, Seriados infantil, Sinhá Moça, TV Colosso e Jeanny é um Gênio.
 
Convites 
 
Os convites estão à venda e as cadeiras são numeradas, na bilheteria a R$ 28.

Deixe seu Comentário

Leia Também