Duas produções cinematográficas estreiam nesta quinta-feira (6) no Centerplex de Suzano. O primeiro trata-se do novo capítulo do universo de Invocação do Mal, intitulado "A Freira". E o segundo é a comédia nacional, "Crô em Família", que segue a continuação do primeiro filme, lançado em 2013 pelo ator Marcelo Serrado, "Crô: O Filme".
A fim de preparar o espectador para mais uma invasão nas sombras, o filme de terror, promete ser o mais assustador. A trama, conta a história de uma freira, que está presa em um convento e acaba cometendo suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira, os quais arriscam suas vidas, a fé e até suas almas. Nesse tempo os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e torna o convento num campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.
O filme da Warner Bros, com direção de Corin Hardy, será exibido em 2D nas salas 1,2 e 4, com classificação indicativa de 14 anos. A duração é de 1 hora e meia.
De acordo com o diretor Corin Hardy, o filme é mal-assombrado até mesmo na produção. Em entrevista ao Yahoo Movies UK, o cineasta afirmou que teve a sua primeira experiência sobrenatural durante as gravações do longa. No entanto, ele diz que “não consegue realmente explicar”. O elenco de "A Freira" conta com os atores: Taissa Farmiga, Demian Bichir e Bonnie Aarons.
Crô em Família
É a mais nova comédia nacional, que dá continuação ao primeiro filme do ator Marcelo Serrado em 2013. "Crô em Família" é dirigido por Cininha de Paula, e traz no elenco humoristas e atores brasileiros como Tonico Pereira, Arlete Salles, Fabiana Karla, Monique Alfradique, Mateus Solano, Marcus Majella, Marcus Caruso, Mel Maia, Pabllo Vittar, Preta Gil, entre outros.
No longa, o personagem Crô retorna no segundo filme como um empresário bem sucedido e famoso, além de dono de sua própria escola de etiqueta.
Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).
A comédia será exibida nas salas 1 e 4 do Centerplex, e a classificação indicativa é de 12 anos.




"A Freira" conta a história macabra de uma abadia reclusa da Romênia - (Foto: Divulgação)