terça 18 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Grupo de Mogi produz comercial da Dolly e vira febre na internet

Grupo 'Friends Group Entertainment' tem canal no YouTube há cinco anos e conta com vídeos cinematográficos

27 julho 2019 - 22h00Por Isabelle Santini - de Suzano
O grupo 'Friends Group Entertainment' produziu um vídeo que virou febre nas redes sociais e também ganhou espaço nas televisões. Baseado na história do super-herói 'Shazam', a produção interessou a Dolly Refrigerantes, que contatou o grupo e solicitou a nova versão do vídeo que utiliza produtos da Dolly.
Em três semanas o comercial foi produzido e lançado posteriormente nas redes sociais, tanto na página oficial da Dolly quanto na do grupo, além de ir ao ar na televisão. O vídeo foi gravado no Parque Centenário de Mogi das Cruzes.
 
"Produzimos o vídeo intitulado 'Amiguinho' e a Dolly nos procurou. Sem nenhuma pretensão, apenas pra fazermos o que sempre fizemos. Foi aí que tudo começou. Não imaginávamos que teria tanta repercussão", comenta o produtor independente e fundador do grupo, Felipe Paixão.
 
RECONHECIMENTO
 
Felipe ressalta que este trabalho em específico é muito importante para o grupo e diz que trouxe coisas boas e novas portas se abriram a partir da repercussão do comercial. "É gratificante demais. O mais importante é que fomos reconhecidos pelo nosso trabalho. É realmente maravilhoso. Foi uma experiência incrível".
 
GRUPO
 
O grupo 'Friends Group Entertainment' tem canal no YouTube há cinco anos e conta com diversos e mais variados vídeos e conteúdos cinematográficos. A ideia de produzir "Amiguinho' foi de Felipe. Atualmente, o grupo conta com uma equipe que contém 16 membros que participam das produções.
 
NOVOS TRABALHOS
 
De acordo com o produtor, o comercial abriu um novo leque de oportunidades à equipe e afirmou que o grupo vai continuar produzindo novos conteúdos para que possam crescer e evoluir cada vez mais. "Sempre sonhamos com este momento. A propaganda da Dolly nos deu novas oportunidades e vamos abraçar novas ideias e projetos", finalizou. 

Deixe seu Comentário

Leia Também