Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro

Marcos e Belutti se apresentam hoje em Ferraz

13 OUT 2015 - 08h00

Os shows do aniversário de Ferraz de Vasconcelos, que comemora 62 anos de emancipação político-administrativa dia 14, conta hoje com a dupla sertaneja Marcos & Belutti. O evento ocorre no ex-Complexo Poliesportivo Municipal Gothard Kaesemodel Junior, na Avenida Governador Jânio Quadros, na Vila Romanópolis, a partir das 20 horas, na Arena 1. A semana comemorativa termina amanhã com a dupla Fernando & Sorocaba.

Em 2008, a dupla gravou seu primeiro CD/DVD intitulado "Marcos & Belutti - Ao Vivo". A primeira faixa escolhida como a de trabalho foi a música "Vem Me Amar", autoria de Belutti, que apresentava a dupla como revelação da música sertaneja.

O disco "Nosso Lugar", lançado em 2010, veio com um estilo sertanejo universitário. A música escolhida para ser a primeira faixa de trabalho, "Será Que Vai Rolar", composição do cantor Belutti, ocupou o lugar de destaque entre os hits com maior execução nas rádios.

O segundo DVD, "Sem Me Controlar - Ao Vivo", gravado em 2011 na Estância Alto da Serra, com a participação especial de Bruno & Marrone, João Bosco e Vinicius e Michel Telo, foi um divisor de águas na carreira da dupla. Destaque para a música "Dupla Solidão", de composição do cantor Marcos. Em 2013, a dupla gravou o terceiro DVD de carreira em São Paulo.

Marcos & Belutti contam com os CDS: “Acústico ˜Tão Feliz”, “Nosso Lugar”, “Sem me Controlar”, “Cores” e “Acústico”. E os principais singles: “Aquele 1%”, “Então Foge”, “Poeira da Lua” e “Domingo de Manhã”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias