quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Mogi oferece oficina de slime e brincadeiras gratuitas para crianças

Brincadeiras e teatro infantil são atrações no “Sábado no Patteo”, em Mogi das Cruzes, neste final de semana

14 março 2019 - 23h38Por de Mogi
O ‘Sábado no Patteo’ deste sábado (16) vai alegrar a criançada com oficina de slime e muitas brincadeiras. A oficina tem limite de 100 crianças no total, que serão divididas entre os horários de 11horas, 12 horas, 13 horas e 14 horas. Para participar, basta se inscrever na hora no próprio local. Neste mesmo dia, também haverá cama elástica, piscina de bolinhas, pintura facial e algodão doce. Todas as atividades são gratuitas e acontecem na entrada principal do ComVem Patteo Mogilar.
 
A conhecida “geleca” ou “amoeba” que virou febre não só entre as crianças e adolescentes, mas também entre os adultos. O slime pode ser feito em diferentes cores e texturas e possui diversas receitas para divertir os adeptos. Mesmo com preço bastante acessível, a “graça” do momento é fazer o seu próprio slime junto com os amigos.
 
Na semana que vem, dia 23, haverá cama elástica, jacaré, castelinho inflável e pintura facial das 11horas às 16horas. Já no dia 30, acontecerá a peça de teatro A Harpa Mágica, com a Cia.Cambaio, além das brincadeiras (cama elástica, piscina de bolinhas, jacaré inflável e pintura facial). A peça é sobre o anjo Gabriel que precisa descer à Terra para resgatar os bons sentimentos nas pessoas. Para isso, ele contará com a ajuda da fada madrinha que lhe entrega uma harpa. Quando o instrumento é tocado com pureza, acaba com os sentimentos ruins.
 
O ComVem Patteo Mogilar fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no bairro do Mogilar, em Mogi das Cruzes. Mais informações e a programação completa do ‘Sábado no Patteo’ também podem ser consultadas no site www.comvempatteomogilar.com.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também