quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Cidades

Mais sete bairros de Suzano são atendidos na 2ª fase da Operação Cata-Treco

Desta vez, serão contemplados Jardim Carmen, Jardim São José, Jardim Graziela, Jardim Nena e bairros da região do Jardim Natal

30 julho 2020 - 17h42 Por De Suzano

A Operação Cata-Treco de Suzano, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou a coleta de materiais em desuso em sete bairros da cidade. O primeiro veículo realizará o serviço no Jardim Carmen, Jardim São José e Jardim Graziela. Já o segundo ficará no Jardim Nena e, de lá, seguirá para Jardim Lazzareschi, Jardim Leymar, Jardim Miriam, Jardim Natal e Jardim Belém. A expectativa é de que os trabalhos nesses locais sejam concluídos em 7 de agosto (sexta-feira).

Para se desfazer de algum objeto inservível, como eletrodoméstico, madeira ou móvel, basta deixar os itens para descarte em frente à residência, na calçada, para que a equipe passe recolhendo. A recomendação é de que essa separação seja feita nos primeiros dias do cronograma oficial, uma vez que, dependendo da demanda de cada bairro, o período de trabalho pode sofrer mudanças. Vale destacar, entretanto, que o Cata-Treco não aceita restos de construção civil (entulho), mato, pneu, óleo ou roupas.

 

O trabalho da Secretaria Municipal de Meio Ambiente pode ser acompanhado na página oficial da Prefeitura de Suzano (http://bit.ly/Cata-TrecoSuzano).

Leia Também