Oito urnas apresentaram problemas e tiveram que ser substituídas em Suzano. Delas, cinco eram de seções da 181ª Zona Eleitoral, enquanto outras três faziam parte do cartório da 415ª Zona Eleitoral. As informações foram obtidas pelo DS junto aos dois cartórios.
Os locais onde estavam instaladas as urnas da 181ª Zona Eleitoral não foram divulgados. No cartório 415, três urnas foram trocadas. Uma delas estava na seção 18 da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Marques Figueira, no Jardim Santa Helena.
Outras duas urnas ficavam em escolas estaduais, sendo uma na seção 159 da Antonio Rodrigues de Almeida, na Cidade Cruzeiro do Sul; e outra integrava a seção 92 da Vereador Antonio Garcia, na Cidade Miguel Badra.
Todas as urnas retiradas das seções retornaram para os cartórios.
Além das trocas, outras urnas apresentaram problemas, mas foram restabelecidas sem precisar substituir. Três na Zona 415 apresentaram essa situação. O número exato ocorrido na 181ª não foi divulgado.
O tempo médio de espera para troca de urna na 181 foi de até dez minutos, enquanto na 405, um pouco maior, de cerca de 30 minutos.