quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Cidades

Comissão da Mulher da OAB anuncia programação do Outubro Rosa

Pelo menos seis eventos estão programados

08 outubro 2021 - 17h00 Por Thiago Caetano - de Suzano
A Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil de Suzano (OAB) anunciou a programação do Outubro Rosa. Pelo menos seis eventos estão programados até o fim de outubro.
 
Nesta sexta-feira (8), será realizado o Café da Manhã na Sala Rosa, às 9h30. Já no sábado (9), será realizada a Oficina de Sabonete Artesanal. 
 
O evento será na sede do Instituto Thadeu José de Moraes (ITJM), na Alameda Fernando Costa, 269, no Jardim Imperador. 
 
A ação é realizada em parceria com o ITJM e a Associação de Assistência à Mulher ao Adolescente e à Criança Esperança (AAMAE), Comissão da Mulher Advogada e Sala Rosa, com a Ong Fazsol Oficinas Profissionalizantes, de Mogi das Cruzes. O mesmo aconteceu no último sábado (2). São oferecidos cursos profissionalizantes para mulheres vítimas ou não de violência doméstica e familiar.
 
“Tenho certeza que essa parceria estará cada dia mais fortalecida. A programação é bem vasta graças a essa parceria existente”, ressaltou a presidente da Comissão da Mulher, Maria Margarida Mesquita. 
 
No dia 15 de outubro, às 16 horas, será realizada a live “Prevenção e Garantia dos Direitos no Outubro Rosa”. 
 
A live contará com a participação da Advogada Maria Margarida Mesquita (Comissão da Mulher Advogada), Silvia Rangel (presidente da AAMAE), Gabriella Gimenes (Comissão do Trabalho) e Elisabete Souza, ex vítima de violência doméstica e familiar. 
 
A transmissão ocorre pelas redes sociais do Centro de Referência e Apoio à Vítima (Cravi). Uma outra live abordará o tema “O Câncer de Mama Tem Cura – Previna-se e Busque Seus Direitos", que acontece no dia 20 de outubro, às 19 horas, nas redes sociais da Comissão da Mulher. 

Leia Também