O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) vem a Suzano no dia 23 de novembro para inaugurar oficialmente o Hospital Regional do Alto Tietê (HRAT), anexo ao Hospital das Clínicas, localizado na Rua Dr. Prudente de Morais, 2200, Vila Nova Amorim.
A informação foi confirmada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi durante a inauguração da nova base da (GCM) na manhã deste sábado (11).
“Com imenso prazer anuncio que o governo e o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e deputado estadual André do Prado (PL) vem a Suzano nas próximas semanas inaugurar o Hospital Regional”, contou Ashiuchi.
O HRAT começou a agendar atendimentos ambulatoriais no dia 18 de setembro. O hospital realiza atendimento de média complexidade especializado na área cirúrgica.
Também atua nas especialidades de ortopedia, adulto e pediatria, cirurgia geral, clínica geral e saúde mental. A unidade conta com 189 leitos, sendo 179 de enfermaria e 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto.
A unidade também presta serviços de cirurgias e exames.