A Estação Suzano da CPTM recebe na próxima terça-feira (09/01), das 9h às 17h, a Feira de Livros e Profissões com distribuição gratuita de títulos com conteúdo técnicos e acadêmicos.
Os passageiros que passarem pelo local durante a ação vão receber orientação profissional com dicas de como mapear as áreas e escolher aquelas profissões que mais se encaixam no perfil da pessoa.
O evento, em parceria com a Universidade Unicesumar, também vai distribuir 500 livros acadêmicos, nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Ciências Políticas, Administração, Tecnologia da Informação e Saúde.
Ações de cidadania
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.