quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Expo Aflord acontece neste mês em Arujá com shows e atrações artísticas

Shows que haviam sido suspensos ano passado por causa da pandemia fazem parte da maior feira de exposição e venda de flores da região

04 agosto 2022 - 21h23Por da Região
Os preparativos para a 29ª Expo Aflord Arujá já começaram, e a Aflord (Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra) está otimista com a realização da sua tradicional feira de exposição e venda de flores que acontecerá nos dias 20, 21, 27 e 28 de agosto e 03 e 04 de setembro, em Arujá.
 
Os produtores de flores, voluntários do evento, estão trabalhando há meses para realização da expo a fim de proporcionar um passeio agradável, em família, com várias opções de entretenimento que vão além das flores.
 
Durante todo o dia tem apresentações musicais e de danças no palco da Expo Aflord, inclusive típicas japonesas. O público vai conferir apresentações de taiko (tambores japoneses), bon odori (dança japonesa), de cantores nikkeis renomados na comunidade nipo-brasileira e os hits J-Pop e K-Pop, que estão entre as mais pedidos entre os jovens.  Fazem parte da programação danças country, russa, do ventre e cigana. Haverá também show de mágica. A programação completa está disponível no site da feira: www.expoaflord.com.br
 
“A programação está bem variada e foi feita com muito carinho para agradar todos os tipos de visitantes. Ano passado não tivemos atrações no palco por causa da pandemia, então, estamos na expectativa também”, explica o presidente da Aflord, Julio Taikan.
 
A expectativa de público para os dias do evento são de 40 mil pessoas, número que vem se mantendo ao longo dos últimos anos. “Temos um público cativo, que espera todo ano pela expo porque sabe que vai aproveitar de um dia muito agradável com a sua família e ainda conferir a exposição e vendas de flores, ampla praça de alimentação, vendas de produtos diversos com os bazaristas e muitas atrações artísticas”, comenta Taikan.
 
Os ingressos para a Expo Aflord podem ser adquiridos antecipadamente pelos links:
 
 ???????????????????????? https://www.sympla.com.br/evento/29-expo-aflord-2022-aruja/1565258
 
 ???????????? ???????????????????????? https://appticket.com.br/expo-aflord-2022
 
Serviço
 
A 29ª Expo Aflord acontece em 3 finais de semana, nos dias 20, 21, 27 e 28 de agosto e 03 e 04 de setembro.
Endereço: Parque Aflord Arujá: Av. PL. do Brasil, Km 4,5 - Jaguari, Arujá/SP
Informações: (11) 4655.3006 e (11) 4655.422