União Suzano Atlético Clube (Usac) e Matonense empataram por 2 a 2 pela terceira rodada do Campeonato Paulista A3, em partida disputada na manhã deste domingo (6), em Matão, no interior de São Paulo. O empate acabou saindo com um gosto amargo para a equipe suzanense, que vencia o jogo até os 48 minutos do segundo tempo. A vitória, inclusive, colocava o Javali das Palmeiras na liderança da competição.
A equipe suzanense saiu na frente com Juan, que aproveitou a falha do goleiro adversário após a bola ser alçada na área em cobrança de falta. No segundo tempo, Zé Leandro cometeu pênalti em Vitor Hugo. Gabriel foi para a cobrança e empatou para os donos da casa. O Usac voltou a ficar na frente do marcador com Madalena, que acertou um belo arremate de fora da área, no canto esquerdo baixo do goleiro adversário. Quando tudo parecia definido, Isaac empatou após uma confusão na área do Usac.
Foi o segundo empate consecutivo da equipe comandada por Ricardo Costa, que agora soma 5 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela. Até aqui foram dois empates e uma vitória. A Matonense, por sua vez, segue sem vencer. A Sema soma dois pontos e está na 13ª colocação, perto do Z-2, com dois empates e uma derrota.
As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira (9) pela quarta rodada da Série A3. O Usac recebe o Barretos, às 15 horas, no Suzanão. A Matonense vai a Porto Feliz encarar o Capivariano.