Inês Vicentini escreveu sua própria história, com muita dedicação e apoio da família. Sua mãe, Ofélia Vicentini, foi fundamental na virada que deu, abrindo espaço para o mundo da gastronomia. Inês encomendou ao estilista Alisson Henrique o modelo que irá usar dia 27 de dezembro, quando se cará com Daniel Barros, em cerimônia íntima e para poucos convidados.
O capitão Hiram Gouveia e sua querida mãezinha, Gildete Oliveira Gouveia marcaram presença na plateia do Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, na noite em que o espetáculo “Se Tivéssemos Tempo” foi apresentado, em comemoração ao Dia do Idoso, pelo Fundo Social de Solidariedade de Suzano
Quantas vezes precisamos levantar e seguir em frente, mas nos falta coragem e palavras de incentivo para continuar a viver sem medo. Então se acordou, já é um bom motivo para continuar a viver, e seguir em frente sem nenhum medo. Faça a diferença para você mesmo. Busque novos desafios, mesmo que possam parecer pequenos e insignificantes. Eles farão a diferença. #PenseNisso
Campanha...
Dentro da campanha Outubro Rosa Diorema Paschoariello César (presidente da Rede Combate ao Câncer “Guiomar Pinheiro Franco” de Mogi das Cruzes); Jislene Barreto (presidente da RFCC de Poá); e Marília Gomes Mathias (presidente da RFCC “Esther Hidalgo Leite Rondinelli” de Suzano) destacam a importância das parcerias com o comércio local. A Gata Trakina Camisaria vai doar 10% das vendas do mês para essas instituições.
...Chá da Rede
Maria Carmem Tomas de Avila e Maria Aparecida Alves de Lima comandam o Chá Beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer “Esther Hidalgo Leite Rondinelli” de Suzano, dia 22 de outubro, às 15 horas, no Colonial – Restaurante e Pizzaria. #Participe
I Olimpíada Escolar...
A Secretaria de Educação de Suzano convidando para a abertura da I Olimpíada Escolar, que acontecerá dia 15 de outubro, às 8h15, no Campo do Boa Vista, em Suzano. #Competição
...Akimatsuri 2016
Agradeço o convite enviado pela Comissão Organizadora da 31ª Festa de Outono “Akimatsuri” (que acontecerá em abril de 2016), para o coquetel de lançamento da festa, que será realizado dia 19 de outubro, às 20 horas. Parabéns a Associação Cultural de Mogi das Cruzes pela organização e envio de convite com antecedência. Este costume deveria ser praticado por todos. #ExemploDias quentes Está difícil sair de casa sem saber o que nos espera durante o dia. Sol? Chuva? Frio? Enfim, leve tudo que for necessário e ao invés de bolsa, vai precisar sair de casa todos os dias com uma mala de viagem. #SQN
Engenharia civil O Ministério da Educação acaba de autorizar a abertura do curso de Engenharia Civil na Faculdade Piaget de Suzano. O vestibular será dia 7 de novembro, às 9 horas e as aulas começa em fevereiro de 2016.#Estudar Título A professora Maria de Lourdes da Rocha recebe hoje, às 20 horas, o Título de Cidadã Mogiana, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes. Que terror Amados por uns e odiados por outros. Os famosos personagens de terror fazem sucesso. Todo mundo já passou por uns bons sustos assistindo a um desses filmes. Hoje apresento cinco vilões e amanhã mais cinco, para refrescar a memória dos cinéfilos:
A Hora do Pesadelo O vilão de rosto deformado e garras no lugar das mãos tirou o sono de muita gente desde o seu primeiro filme, o original de 1984. Desde então, foram inúmeras adaptações de A Hora do Pesadelo, sempre com Freddy Krueger invadindo os sonhos (ou melhor, pesadelos) de suas vítimas.
Sexta-Feira 13 Um grupo de jovens viaja para um acampamento isolado em Crystal Lake, onde eles logo encontram Jason Voorhees e suas intenções mortais. Esse é o roteiro do primeiro filme Sexta-Feira 13 (1980) estrelado pelo vilão, que hoje conta com 12 continuações. Se apenas uma é o suficiente para assustar, imagine todas elas!
Halloween Dá para reconhecer de longe a assustadora máscara branca de Michael Myers, o famoso assassino da série Halloween. Você sabia que, devido ao baixo orçamento, a máscara usada no primeiro filme foi garimpada em uma loja próxima ao local das filmagens? Eu, hein!
O Massacre da Serra Elétrica Inspirado no conhecido serial killer Ed Gein, o Massacre da Serra Elétrica criou um assassino, Leatherface, com uma “paixão” obsessiva por peles humanas, assim como na história real.
Hellraiser Qualquer amante do terror conhece muito bem Hellraiser. Com um dos vilões mais assustadores de todos os tempos, o demônio Pinhead, o filme não poupa assassinatos, tortura e até sadomasoquismo. Medo!



