domingo 14 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Gil Fuentes

Social 20/04/2017

20 abril 2017 - 08h00
Mulherio no Urupês

Em menos de um mês alinhavei todos os preparativos para realizar a Feijoada do Clube Urupês e o clima criado em torno da comemoração dos 53 anos do clube e da entrega da 1ª fase do Projeto Revitaliza Suzano foi dos melhores. Sandra Nogueira, Sandra de Paula Dias, Herly Dias e Mirian Dias revelam um pouco do alto astral que rolou no gostoso encontro.

De olho no Preto & Branco

Fabio Sassaki e Jonathan Vilela marcaram presença na Feijoada do Urupês. Jhon corre com os preparativos para a realizar a Festa do Preto & Branco, dia 5 de maio, no Bonaparte, com open bar e coquetel.

Feriadin A semana termina hoje. Bom para quem se programou e vai viajar.

Dores? O Dr. Jihad Almakhour é especialista ósseo e muscular, em dores e inflamações. Atua também com novas técnicas em cataplasma e ventosa, sem falar em técnicas para emagrecimento com perda de medidas. Marque uma consulta pelos telefones 4744-5326 ou 94030-1574. Maria Coura Lindo o folder da Maria Coura, com revestimentos para os mais variados modelos de brindes. #Luxo

Kiko Bispo, Marcelo (Téo) Cusatis, Yosefuça Ueda, Mauro Raful, Francesca Guanaes Romanato, Eduarda Massa Sartori, Sylvia Andréa Kuyama da Silva, Júlia Schiavi Thurler, Edinho Neves, Silvana Liborio Gomes, Silvia Francisca de Oliveira, Alysson Abib, Gabriel Santos, Robson Valente, Tamara Pinheiro, Valter Frazão, Caio Cunha, Daiana Megumi Yamagata e Lânia Ferreira.

Estudo revela qual o melhor lado para tirar a selfie

Da próxima vez que for tirar uma selfie, já sabe qual é o lado do rosto que deve dar destaque? E se os nossos cérebros registrassem um lado do rosto como mais atraente do que o outro? Esta teoria pode explicar porque parece haver um padrão nas ‘selfies’ que são publicadas. Uma pesquisa do departamento de psicologia da Universidade La Trobe, na Austrália, que analisou duas mil selfies publicadas no Instagram, verificou que as pessoas tendem a mostrar mais o lado esquerdo do nosso rosto (41%), em comparação com o lado direito (34%) ou a parte frontal (26%).

Estudo revela qual o melhor lado para tirar a selfie. Da próxima vez que for tirar uma selfie, já sabe qual é o lado do rosto que deve dar destaque? E se os nossos cérebros registrassem um lado do rosto como mais atraente do que o outro? Esta teoria pode explicar porque parece haver um padrão nas ‘selfies’ que são publicadas. Uma pesquisa do departamento de psicologia da Universidade La Trobe, na Austrália, que analisou duas mil selfies publicadas no Instagram, verificou que as pessoas tendem a mostrar mais o lado esquerdo do nosso rosto (41%), em comparação com o lado direito (34%) ou a parte frontal (26%). A conclusão do estudo conduzido por Annukka Lindell, professora e pesquisadora da Universidade de Melbourne, e publicado na revista Frontiers in Psychology sugere que o lado esquerdo do rosto é visto ou percebido como mais atraente pois é controlado pelo hemisfério direito do cérebro, que é responsável pelas nossas emoções. Você também segue o padrão?

Deixe seu Comentário

Leia Também