segunda 15 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Gil Fuentes

Social 30/05/2017

30 maio 2017 - 08h00
No Chá da Rede

Maria Aparecida Fernandes Pezzuol e Fernanda Eugenio de Oliveira Verasto comandaram o quarto Chá Beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Esther Hidalgo Leite Rondinelli de Suzano, no Colonial - Restaurante e Pizzaria. Vale ressaltar que toda renda arrecadada será revertida para o Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, que passa por grandes dificuldades neste momento, e conta com o apoio das voluntárias suzanenses.

Idalina de Oliveira e Leila Trevisan
Chizuko Maekawa e Ronielle Araújo
Ruth Suzuki e Iwako Ueda
Letícia Oliveira Verasto, Lucineia Baroni e Caio Baroni

Silvio Woo, Verônica Rodrigues Coura, Jaqueline Albiero, Caroline Maia, Ana Lucia Alves Machado, Claudio Cassola, Sandra Santos, Adriana Rodrigues, Déia Santos, Maísa Magalhães e José Maria Barbosa.

Rose Francia e Aparecida Antonio de Lima
Cacilda Ferreira Martins e Marcia Moribe
Rosemeire Fernandes Marcondes e Eliana Fernandes Fujisawa
Maria Iraneide e José Claudio Alves da Silva

Divino Depois do lançamento oficial na noite de ontem, naCantina Carmela, o fotógrafo Robson Regato lançará o livro ‘A Barraca doAfogado’ hoje (30), às 12h30, somente para os voluntários que trabalham na preparação do prato mais tradicional da quermesse da Festado Divino de Mogi das Cruzes. O evento será fechado e restrito aos voluntários e familiares de Airton Nogueira, ex-coordenador da barracado afogado e amigo pessoal do autor há mais de 40 anos. No local, cada um ganhará um exemplar da obra. O ensaio fotográfico é uma homenagem não só aos devotos do Divino, mas também a Airton, falecido em dezembro passado, vítima de um câncer.

Brigadeiro Tieda Olbi vem arrancando elogios do circuito suzanense com o Divino Brigadeiro, uma novidade que agradou os mais variados paladares.

Namorados O circuito se volta para a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados. Os casais esperam a data para declarar sua paixão e presentear a quem se ama. Pode parecer bobagem, mas um carinho não faz mal a ninguém. Todos gostam.

Tempo bom O final de semana foi bastante agradável e a segunda-feira não foi diferente, com gostoso sol. Isso confunde bastante quem sai de casa preparado para enfrentar uma provável queda de temperatura.

Clara André e Helena Carnevale estão contando os dias para receber no colo a pequena Clara.

Deixe seu Comentário

Leia Também