Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020

Jogo Rápido 23/09/2015

23 SET 2015 - 08h00

Snoop no Lolla

O Lollapalooza Brasil 2016 terá Snoop Dogg , segundo o Popload. De acordo com informações do site, o rapper tocará no mesmo horário de Florence and the Machine. Ao lado do rapper, devem estar também Eminem, Tame Impala, Noel Gallagher, Of Monsters and Men, Mumford and Sons e Alabama Shakes estão entre os mais cotados, assim como Florence and the Machine. O guitarrista do The Strokes Albert Hammond Jr. e Sam Smith são outras possibilidades. As vendas para o festival já começaram. As entradas poderão ser adquiridas no site da Tickets For Fun e nos pontos de venda oficiais do evento. O Lolla 2016 será realizado em 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, de acordo com a organização. Esta será a terceira vez que o evento é realizado no local.



No Brasil

Johnny Depp e a mulher, Amber Heard, desembarcaram na manhã de ontem, no Brasil para o show do ator no Rock in Rio. Amber aproveitou para passear pelas ruas de Santa Teresa, no centro do Rio. De acordo com a agência de fotografias responsável pelo flagra, a atriz também conheceu a Lapa. Acompanhada por amigos e sem muito esquema de segurança ao redor, Amber ainda entrou em algumas lojas locais. Johnny Depp se apresenta no festival com a banda The Hollywood Vampires na noite da próxima quinta-feira.

Destaque

Isabella Santoni, que fez um ótimo trabalho em “Malhação”, terá um papel de destaque na nova novela das 21 horas, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Ela será filha de Claudia Abreu, casada com Domingos Montagner. No início da história, ela estará noiva, recém-recuperada de uma leucemia.

Sem pausa

A equipe de “Além do Tempo” está trabalhando sem descanso. Sábado e domingo houve gravações e testes de caracterização. Muita gente vai ter de cortar o cabelo ou usar alguma coloração na nova fase. Todos estão exaustos, mas felizes com o sucesso da novela.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias