quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

PM prende três, apreende arma e recupera moto roubada em Suzano

Polícia fez cerco com nove viaturas de Suzano e Poá; helicóptero águia também foi acionado

06 junho 2022 - 11h00 Por de Suzano
A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos por roubo a moto no Centro de Suzano. Com um deles, foi apreendido um revólver. O caso foi registrado neste domingo (5).
 
Por volta das 8h40, a polícia recebeu um chamado para atender uma ocorrência sobre roubo de moto entre as ruas Campos Salles e General Francisco Glicércio, no Centro de Suzano.
 
A vítima, um gerente de vendas, de 40 anos, informou que foi assaltada por três suspeitos, um deles armado, e teve a moto, dinheiro e aparelhos eletrônicos levados. 
 
Após buscas, a polícia localizou dois dos suspeitos na Rua Edmilson Rodrigues Marcelino, no Miguel Badra. Os suspeitos abandonaram a moto roubada e tentaram fugir. No entanto, foram detidos.
 
De acordo com a polícia, o terceiro suspeito fugiu para uma área de mata. A polícia disse que fez um cerco com nove viaturas de Suzano e Poá. O helicóptero águia também foi acionado e o último suspeito também foi detido. Com ele, foi apreendido um revólver, usado no roubo, com seis cartuchos, sendo dois picotados.
 
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Central de Suzano, onde o caso foi registrado como roubo.
 
A moto e o aparelho celular foram devolvidos a vítima.
 

Leia Também