quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

Jovem é estuprada após ser abordada na saída de estação

Mulher foi ameaçada caso reagisse a abordagem. Caso ocorreu na terça-feira (12)

14 julho 2022 - 16h43 Por Da Reportagem Local

Uma jovem foi estuprada após ser abordada por um homem na  saída da Estação de Suzano na terça-feira (12). Informações do Boletim de Ocorrência (B.O) apontam que a vítima foi ameaçada caso reagisse à abordagem. A polícia está investigando o caso e procura pelo autor do crime.

Segundo o B.O, a jovem disse em depoimento que desceu as escadas da estação em direção à Rua General Francisco Glicério. Ainda de acordo com o boletim, a jovem foi abordada por um desconhecido logo na saída. Ele estava armado com uma faca, encostou o objeto em suas costas e ameaçou esfaqueá-la caso ela reagisse. 

No B.O, ela cita que o homem é alto, magro, branco, com tatuagem de flor no pescoço, dois braços tatuados e tinha risquinhos em uma das sobrancelhas. Ele usava uma camisa verde, calça jeans e correntes de pescoços nos pulsos.

Ela conta no depoimento que foi obrigada a acompanhar o autor do crime até o carro dele, estacionado nas proximidades da estação. Ainda de acordo com o B.O, a vítima contou que foi agredida com um tapa no rosto dentro do veículo. A agressão causou um corte por conta do aparelho dentário.  O homem seguiu no sentido Casa Branca e, em seguida, foi para a Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31). Segundo o depoimento da jovem, ele parou em um lugar ermo, seguiu ameaçando a vítima e praticou o crime.

Em seguida, ele fugiu abandonando a vítima que pediu ajuda para chegar em casa. No B.O consta que a jovem não lembra da marca ou modelo utilizado pelo criminoso. O veículo é velho, cinza e não possui o banco do passageiro.

Segundo o B.O, ela foi orientada a realizar um exame pericial no Hospital Pérola Byington, em São Paulo. A polícia segue investigando o caso. Câmeras da região serão essenciais na procura do autor do crime. 

Leia Também