Um homem foi esfaqueado e teve o celular roubado na Avenida Katisutoshi Naito, próximo ao Mirante do Sesc, na região Norte de Suzano. Ele foi socorrido e está se recuperando.
Um casal suspeito foi detido, mas solto em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura em patrulha pela Avenida Katisutoshi Naito encontrou um homem pedindo socorro e alegando ter sido esfaqueado. A PM acionou o Samu, que socorreu o homem. Ele está se recuperando.
Com base nas descrições da vítima, a PM localizou um casal suspeito próximo da ocorrência. Foram encontrados dois canivetes e o celular da vítima. O casal suspeito foi encaminhado ao DP Central de Suzano.
Segundo o B.O, os dois alegaram que a vítima assediou a companheira do outro rapaz, o que gerou a briga. O casal foi solto em seguida.