quinta-feira 01 de outubro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Pessoa em situação de rua

Polícia Civil investiga caso de homem encontrado morto no centro de Mogi

Wellington Cristian Ricardo era estudante e vivia em situação de rua; vítima foi encontrada sem sinais de violência na via

01 agosto 2023 - 17h16 Por Daniel Marques - de Mogi

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes investiga a morte de um homem de 41 anos que teve o corpo encontrado na tarde de segunda-feira (31) na Rua Coronel Souza Franco, no centro da cidade. 

Wellington Cristian Ricardo era estudante e vivia em situação de rua. Segundo a Polícia, a vítima foi encontrada sem sinais de violência na via. 

Segundo a Prefeitura de Mogi, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. 

A secretaria de Assistência Social da cidade informou que lamenta o ocorrido e destacou que a vítima recebia acompanhamento pela pasta, porém apresentava “perfil de resistência a qualquer tipo de abordagem social, atendimento ou encaminhamento para acolhimento institucional”. 

De acordo com a Polícia, o caso foi encaminhado para o 1° Distrito Policial de Mogi. 

A perícia não chegou a ser acionada, já que não havia sinais de violência no local onde a vítima foi encontrada. 

Leia Também