quarta-feira 28 de outubro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

Motociclista morre após ser atingido por um carro em Itaquá

Segundo informações iniciais, o motorista do carro teria colidido contra a moto e depois fugiu do local

26 outubro 2026 - 10h52 Por Yasmin Torres - da Reportagem local

Um motociclista morreu após ser atingido por um carro na noite deste domingo (25), na Rodovia Alberto Hinoto, em Itaquaquecetuba. Segundo a Prefeitura, foram feitas manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) no condutor da moto, mas o óbito foi constatado ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um carro, cujo motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

A perícia foi acionada, e o caso foi registrado como fuga do local do acidente e homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia da cidade, que atua para localizar e prender o autor.