quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Região

Reabertura da Sala Rosa na Delegacia de Poá está próxima de sair do papel

Segundo o novo delegado titular de Poá, Eliardo Amoroso Jordão, os últimos detalhes estão sendo tratados

01 fevereiro 2019 - 12h02 Por Amanda Moreira - de Poá
A reabertura da Sala Rosa, que realiza atendimentos específicos a mulheres vítimas de violências domésticas, está mais próxima de sair do papel. O trâmite do projeto está em andamento. 
 
Segundo o novo delegado titular de Poá, Eliardo Amoroso Jordão, os últimos detalhes estão sendo tratados. 
"Estamos em fase de transição e, até o momento, estamos acertando os últimos detalhes para que o projeto possa sair do papel e entre em vigor nos próximos meses. Queremos dar um atendimento diferenciado. Quem sabe em um futuro próximo uma DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)", disse Eliardo.
 
Ainda de acordo com ele, a reabertura da Sala Rosa irá flexibilizar o atendimento às mulheres, vítimas de algum tipo de violência na cidade. 

Leia Também