quinta-feira 01 de outubro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Luto

Ex-secretário de Comunicação de Ferraz, Fernando Felippe morre aos 57 anos

Ele lutava contra um câncer; corpo será velado até às 16 horas no Cemitério Parque das Oliveiras, em Mogi

31 maio 2022 - 10h20 Por Lucas Lima - da Região

O ex-secretário de Comunicação de Ferraz de Vasconcelos, o jornalista Fernando Felippe morreu aos 57 anos na noite desta segunda-feira (30). Ele lutava contra um câncer. O corpo será velado até às 16 horas no Cemitério Parque das Oliveiras, em Mogi das Cruzes, onde em seguida será sepultado.

Fernando Felippe foi secretário de Comunicação de Ferraz entre 2017 e 2020. Além disso, também foi secretário de Comunicação de Poá, entre 2005 e 2008.

De acordo com amigos e familiares, Fernando Felippe tratava há meses de um câncer. Ele estava internado em um hospital, não divulgado, quando faleceu na noite desta segunda-feira.

O velório acontece no Cemitério Parque das Oliveiras, em Mogi. O sepultamento está marcado para às 16 horas, no mesmo local.

Homenagens

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram últimas homenagens a Fernando Felippe. 

Tanto a Prefeitura de Ferraz quanto a Prefeitura de Poá também homenagearam o jornalista.

Na página do Facebook, a Prefeitura de Ferraz lamentou a morte de Fernando Felippe. "A administração se solidariza com familiares e amigos", disse.

Já a Prefeitura de Poá agradeceu aos trabalhos prestados. "Muito atuante no município. Neste momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares e amigos".

 

Leia Também