Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 11 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/12/2019
CENTRO ONCOLÓGICO
Região

Comercial Esperança inaugura 18ª unidade da marca em Itaquá

Nova unidade vai gerar 200 vagas de empregos diretos e outras 500 vagas indiretas. Marca chega à 49 anos

Por Fernando Barreto - de Itaquá29 NOV 2019 - 22h44
Comercial Esperança inaugura 18ª unidade da marca em ItaquáFoto: Regiane Bento/Divulgação
A rede de varejo atacadista, Comercial Esperança, inaugurou, na manhã desta sexta-feira (29), a 18ª unidade da marca, no município de Itaquaquecetuba. A nova loja está localizada na Estrada João Afonso de Sousa Castellano, a Mogi-São Paulo (SP-66), no bairro Vila Ursulina. A marca chega à 49 anos de fundação. 
A nova unidade vai comportar mais de 9 mil itens diferentes. 
 
Para a solenidade compareceram o prefeito de Itaquá, Mamoru Nakashima (PSDB), o secretário de Saúde e Finanças, William Harada, o secretário de Planejamento, Gilson Fidelis e o deputado estadual André do Prado (PL).
 
Hélio Claro Glorigiano, o fundador da rede e gerente comercial da marca, relaciona as novas inaugurações com a vida de um jogador de futebol, afirmando que um atleta entra para jogar e espera vencer.
 
“Costumo dizer que inaugurar uma nova loja é como um jogador de futebol jogar uma partida. Ele pode vencer ou perder, assim como eu. Felizmente, desde o começo, a rede Comercial Esperança tem conquistado sucesso”, disse o gerente.
 
A nova loja vai gerar 200 empregos diretos e outros 500 empregos indiretos, informou Hélio.
O gerente completa, ao afirmar que “está muito feliz com a nova loja em Itaquá”.
 
“A recepção que tivemos em Itaquá foi boa, assim como quando inauguramos a loja em Suzano”.
 
O núcleo da rede Comercial Esperança é formado por Hélio, pelo seu irmão e sócio, Roberto Claro Glorigiano - diretor financeiro da rede -, por gerentes em cada unidade da rede e pelos setores jurídico, RH e diretivo. 
 
O prefeito de Itaquá, Mamoru Nakashima enaltece a chegada da rede atacadista na cidade. Nas palavras dele, a “empresa é muito séria e vai ajudar muito a cidade”.
 
“Esse (nova unidade da rede) é um empreendimento que vai gerar emprego e arrecadação para a cidade. Além disso, é uma empresa séria, que está há quase 50 anos no mercado, então a cidade pode confiar. É disso que Itaquá precisa”, contou.
 
O deputado estadual André do Prado esteve na inauguração e também enalteceu a chegada da marca à cidade. Segundo o deputado, Itaquá precisa arrecadar mais para melhorar evoluir.
 
“Itaquá tem uma das menores rendas per capita da região, por isso, a nova loja é importante para mudanças na cidade. Os valores arrecadados em impostos podem ser investidos na educação, saúde e segurança”, explicou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias