Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 03 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro

Globo vai gravar novela na região

20 MAI 2016 - 08h00

A TV Globo escolheu a cidade de Guararema para gravar o primeiro capítulo da próxima novela das 18 horas, que deve ir ao ar no segundo semestre do ano. A Maria-Fumaça, bem como as estações serão usadas para contar um pouco da história da produção que falará sobre a vinda de imigrantes para o Brasil. Para isso, uma agência vai selecionar 300 figurantes.

A gravação do capítulo inicial da trama está prevista para acontecer no início de julho. O decorrer da novela será gravado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Para realizar a gravação do primeiro capítulo em Guararema, a EMS Produções irá selecionar 300 adultos de 18 a 60 anos, sendo 150 pessoas com características nipônicas.

Os interessados podem solicitar a ficha cadastral pelo e-mail: deolhonaprogramacao@guararema.sp.gov.br . Após o preenchimento, juntamente com duas fotos tamanho 10x15 (rosto/corpo - não há necessidade de fotos profissionais), a ficha pode ser entregue no Centro Cultural Nelson da Silva Braga, ou enviada diretamente para a produção por Sedex: Aos Cuidados de Fabiana - Rua Doutor Quintino de Paula Maudonnet, 09 Taquaral – Campinas/SP CEP: 13.087-067.

De acordo com a produtora, poderá ser necessário mais de um dia de gravação, devendo a pessoa estar disponível para comparecimento nos dias solicitados. O cachê para a figuração é de responsabilidade da produtora.

A seleção será realizada pela produtora de elenco, mediante a análise/avaliação das fichas e fotos. O Centro Cultural Nelson da Silva Braga fica Praça Cel. Brasílio Fonseca, 54, no Centro. O endereço eletrônico da produtora é: www.emsproducoes.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias