quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Cidades

Suzano vai antecipar pagamento do 13º salário aos servidores

Primeira parcela deve ser liberada já no próximo dia 14 (quinta-feira); objetivo é beneficiar os colaboradores

06 novembro 2019 - 23h58 Por de Suzano
A Prefeitura de Suzano vai antecipar neste mês o pagamento do 13º salário dos servidores. A previsão é de que a primeira parcela do benefício seja liberada em 14 de novembro (quinta-feira ). 
 
O restante será acertado em 13 de dezembro (sexta-feira). 
 
O objetivo com a medida é beneficiar todos os 5 mil servidores da administração pública, facilitando a gestão deste recurso neste fim de ano.
 
De acordo com a secretária de Administração de Suzano, Cíntia Renata Lira, a decisão vem ao encontro da posição já adotada nos anos anteriores. 
 
"Seguimos um planejamento da folha de pagamento, alinhado desde o início do ano, de maneira a reservar esta gestão orçamentária", explicou. 
 
Para a chefe da pasta, as datas escolhidas são estratégicas, a fim de beneficiar os servidores neste período de festas de fim de ano. "A primeira parcela antecede um feriado prolongado, em 14 de novembro. Esperamos facilitar a vida dos colaboradores quanto à gestão deste recurso. Eles terão mais tempo para analisar a melhor forma de empregar o dinheiro", afirmou.

Leia Também